Páginas

Onde não estar no fim do mundo.

Quando o fim chegar vai ser um caos, pessoas gritando desespero, morte, chamas e babados afins.

Qualquer um que tenha assistido a qualquer filme do genêro sabe do que eu estou falando.

Levando em consideração possiveis motivos e consequências vamos tentar imaginar o melhor lugara para se estar e não estar no fim do mundo:

- Grandes metropoles.
Definitivamente não é um bom lugar para ficar... por que? simples, imagina que você é um terrorista, um et invasor, um anjo da morte ou algum pais inimigo, qual o lugar quer você causaria maior dano????
 isso mesmo, onde tem mais gente. Por isso grandes cidades são grandes alvos. se der para evitar evite.

- Metro.
Fala sério, quem em sã consciencia vai querer ficar debaixo da terra em um buraco escuro e com risco de ficar soterrado. não acho uma boa ideia.

- Prédios altos.
No meio de um ataque um prédio alto deve valer mais pontos. ele deve brilhar dizendo. ei ei me derruba.

- Posto de gasolina.
kkkkkk....nem pensa nisso. acho que nem merece comentario.

- Montanhas.
Dificilmente um invasor ou inimigo do estado vai se preocupar com a unidade, por isso o terrmo "run to the hills" é valido, sozinho e longe da civilização você terá maior chance de passar despercebido até a poeirra baixar, montanhas e florestas são lugares excelentes para se esconder. principalmente se o problema está sendo gerado por um algum inimigo da humanidade.
Agora se o problema está sendo causado por um fenomeno da natureza tome cuidado, não queria estar em uma montanha no meio de um terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário