Páginas

Ashton Kutcher compra kit de sobrevivência para o fim do mundo


Eu sei que essa informação não vai salvar você de nada, mas mostra o quanto precisamos estar preparados, afinal se o cara do "cara cade meu carro" esta preparado o que você esta fazendo que não comprou seu kit ainda..kk
Ashton Kutcher gosta de estar sempre preparado para o que quer que seja, segundo a revista “In Touch”. Recentemente, o ator gastou 4 mil dólares em equipamentos de emergência para a sua família, caso aconteça alguma catástrofe mundial.
“Ele está obcecado com a ideia de um terremoto ou uma revolta em massa”, afirma uma fonte. Para sobreviver a um futuro incerto, Kutcher comprou cobertores, rádios, lanternas, garrafas de água e refeições prontas para comer.
Uma fonte revela ainda que Ashton gosta de sempre manter um grande estoque de produtos úteis para uma situação de emergência. O ator já disse anteriormente que se mantém em forma, para poder proteger aqueles que ama. O que será que o levou a todo esse medo?

18 coisas que aprendemos com o "Guia do Mochileiro da Galáxia"

Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado. Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.


A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário. Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.


A obra visionária brinca com o comportamento humano e os paradoxos. Não é a toa que os próprios alienígenas ganham contornos humanos. Alguns são extremamente burocratas, temperamentais, românticos.

Também brinca com o fato de nos considerarmos superiores a outras espécies. Na obra de Adams somos apenas a segunda, ops, a terceira forma de vida mais inteligente na Terra. Perdemos para os golfinhos. 

O que aprendemos:


- O homem é a terceira espécie mais inteligente do planeta Terra.

- Classificado com um dos dez instrumentos mais irritantes, o violino foi banido de todos os mundos civilizados em todas as galáxias.

- Os vogons são uma das raças mais desagradáveis da galáxia.

- Uma toalha é o objeto de maior utilidade que um mochileiro interestelar pode possuir. Uma toalha molhada é uma ótima arma no combate corpo-a-corpo.

- 9×6 = 42

- Os golfinhos são a segunda espécie mais inteligente da Terra. Toda aquela brincadeira na água é só uma fachada.

- 3×14 = 42

- A probabilidade de ser salvo por uma espaçonave durante o período de 30 segundos no espaço no qual se é capaz de sobreviver, é da ordem de 2 elevado a 276.709 para 1.

- Se um dia alguém descobrir para que serve o universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e algo ainda mais estranho e improvável o substituirá.

- Os ratos são a raça mais inteligente da Terra.

- O tempo é uma ilusão, a hora do almoço é duplamente ilusão.

- Com QI de 161612, Marvin, o Andróide, é 30 bilhões de vezes mais inteligente do que um colchão.

- Beber cerveja e comer amendoim ajuda a eliminar os efeitos adversos das viagens espaciais.

- O Pensador Profundo é o segundo computador mais poderoso já criado.

- Tudo que realmente sabemos sobre o universo é que ele é mais complicado do que pensamos.

- A poesia vogon é considerada a terceira pior do universo.

- Ao se deparar com formas de vida alienígena em um planeta desconhecido o melhor a fazer é preparar uma boa xícara de chá.

- 42 é a resposta à questão fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais

Zumbie - em linguagem básica