Páginas

Misturas Explosivas

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c4/Trinitrotoluene.svg/175px-Trinitrotoluene.svg.png

Se um dia o mundo acabar é bom saber se defender das hordas de zumbis, demonios, piratas ou qualquer merda que vier de galera querer te ferrar....
algumas misturas ou componetes que vc pode precisar:

- Pentolite: 50% de Nitropenta e 50% de Trotil;
- Amatol: 80% de Nitrato de Amônia e 20% de Trotil;
- Tetritol: 65% de Tetril e 35% de Trotil;
- Tritonal: 80% de Trotil e 20% de alumínio;
- Pentolite B: 60% de Hexogênio, 39% de Trotil e 1% de cera;
- Nitrato de Amônia (petrificado);
- Azida de Chumbo;
- Estifinato de Chumbo;
- Fulminato de Mercúrio.


Ps. Só use em caso de emergência.....não misture como um bobo que faz bumm.....a maioria dos fabricantes de bombas artesanais fica sem dedo, mão ou vida...por isso de novo falo só use em emergência (fim do mundo)...kkk 

2 comentários:

  1. Quando os zumbis atacarem a terra isso será muito importante,zumbis existirão,e quando virem eu estarei peparado,com algumas táticas para destruilos ou atrailos para outro canto para fugir,por exemplo,acho que se eu explodir uma bomba de gas em algum lugar,acho que eles irão ir atras dela e eu terei tempo para fujir

    ResponderExcluir
  2. Já tá cheio de zumbi crakeiro.

    ResponderExcluir