Sobrevivendo a epidemias. - Noções básicas.
No improvável cenário de que uma epidemia aconteça na sua área local, existem algumas simples regras a serem seguidas:
-Distanciamento social é a chave – se alguém parece estar infectado, esteja a pelo menos 3 metros de distância dele e faça o possível para prevenir qualquer tipo de contato próximo.esqueça amigos e parentes, nesses casos você esta melhor sozinho. Evite multidões.
- Mantenha-se higiênico – Lavar as mãos é obviamente crítico e um simples produto de limpeza irá matar quase todos os patogênicos se tiver entre 62 – 75% de alcool e se for usado por cerca de 30 segundos. Higiene pessoal também é importante, principalmente para mostrar que você não está infectado e não é um alvo para isolamento social. sem contar que ficar limpinho é sempre bom
- Fique atento à sua condição – Se você começar a se sentir doente por qualquer razão, consulte alguma forma de acoselhamento médico, mas como aprendido, os centros de atenção à infectados pela epidemia serão inevitavelmente os hospitais, logo, devem ser evitados a não ser que haja uma preocupação séria.
- Obedeça às autoridades locais – Por mais incrível que pareça eles são experientes que determinaram as melhores práticas para manter você vivo. Ouça o que eles tem a dizer e tenha certeza de fazer exatamente como pedido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário